PARALISAÇÃO Mobilidade

Motoristas fazem manifestação e atrasam saída de ônibus em Taubaté

Sindicato realizou assembleia com os condutores no inicio da manhã desta segunda-feira (26)


Em 26/08/2019 10:38 por Redação/ Guia Taubaté


Motoristas fazem manifestação e atrasam saída de ônibus em Taubaté
Paralisação aconteceu em Taubaté, São José dos Campos e Guaratinguetá (FOTO: Divulgação)

Os passageiros que utilizam o transporte intermunicipal tiveram uma surpresa na manhã desta segunda-feira (26). Uma manifestação dos motoristas de ônibus da Pássaro Marron atrasou a saída dos veículos das garagens da empresa nas cidades de Taubaté, São José dos Campos e Guaratinguetá.

A manifestação teve inicio as 4h e os ônibus intermunicipais só começaram a circular nas cidades após mais de uma hora de atraso. Os veículos deixaram a garagem da empresa por volta das 5h40 e a circulação dos veículos foi completamente restabelecida na região.

Segundo o Presidente do Sindicato dos condutores do Vale do Paraíba, Elias Pereira, a categoria realizou uma assembleia contra o assédio moral sofrido pelos profissionais pela empresa de transporte.

Ainda de acordo com o Presidente do Sindicato, a Pássaro Marron estaria aplicando suspensões e advertências sem ouvir os motoristas. A manifestação buscava pressionar a empresa para marcar uma reunião com os representantes do Sindicato dos Condutores.

Após a paralisação, foi marcada uma reunião entre a categoria e a empresa de transporte. A assembleia acontecerá nesta quarta-feira (28) na sede da Pássaro Marron em São José dos Campos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais