Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura recebe denúncias sobre falsos fiscais sanitários em Taubaté


Falso representante teria agendado inspeção em comércio e pedido pagamento de R$1500

Prefeitura recebe denúncias sobre falsos fiscais sanitários em Taubaté Foram registraram 18 denúncias sobre falsos fiscais da prefeitura (Foto: Arquivo/Guia Taubaté)
Publicado em 29/08/2019 10h32
por Redação/ Guia Taubaté

Foram registradas 18 denúncias sobre pessoas que estariam se passando por técnicos da Vigilância Sanitária estadual em ligações para estabelecimentos comerciais do município em Taubaté.

Segundo a Prefeitura, o falso representante comunica o agendamento de uma inspeção e condiciona a liberação do estabelecimento ao depósito de R$ 1500 ou recolhimento do valor em dinheiro.
A administração municipal, esclareceu que a Vigilância Sanitária não faz agendamento prévio e nem efetua o recebimento de qualquer valor no momento da inspeção.
Estabelecimentos passíveis de recolhimento de taxas de fiscalização são orientados a se dirigirem ao setor de protocolo para retirar o boleto correspondente e fazer o pagamento.

Os fiscais sanitários que atuam na cidade são identificados por credenciais e os munícipes que tiverem dúvidas podem entrar em contato no telefone (12) 3631-7903.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Kakimoto Bordados
Bordados

Kakimoto Bordados

Bordados computadorizados, reprodução de logos em jalecos, camisetas e uniformes em geral.

(12) 3424-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias