CASA ABERTA Educação

Senac Taubaté oferece palestra gratuita em Taubaté

Instituição realizará atividades abertas ao público em todo estado de São Paulo no dia 31 de agosto


Em 24/08/2019 15:07 por Redação/ Guia Taubaté


Senac Taubaté oferece palestra gratuita em Taubaté
Evento Casa Aberta acontece no dia 31 de agosto no Senac (FOTO: Divulgação/ Senac)

No dia 31 de agosto o Senac São Paulo realizará a quarta edição do evento Casa Aberta com programação gratuita. Na RMVale as atividades acontecerão em Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Guaratinguetá.

Segundo a instituição de ensino as ações acontecem das 10 às 16 horas. O objetivo do evento é apresentar o papel da educação como agente transformador da sociedade, formando cidadãos e contribuindo para preparar as pessoas para o mundo do trabalho. Para isso, o público será convidado a se inspirar em histórias de profissionais empreendedores, a vivenciar a prática de diferentes profissões e até a descobrir uma nova habilidade.

Em Taubaté, a programação contará com as palestras “É Possível Ser Sustentável em Restaurante?”, “Urban Jungle - plantas para ambientes internos”, “A Indústria 4.0 e os Impactos para a Área de Produção”; as oficinas “Sensibilização em Libras”, “Montando uma Composteira - contribuindo para o futuro do planeta”; os workshops “Marketing na Medida do seu Negócio”, “Refeições Vegetarianas”, entre outras atividades e atrações culturais.

Para participar é necessário realizar a inscrição com antecedência no site do Senac. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais