Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sesc Taubaté abre inscrições para cursos sobre produção de cinema


Instituição vai oferecer aulas sobre câmeras antigas, construção de estabilizador e cenografia

Sesc Taubaté abre inscrições para cursos sobre produção de cinema Primeiro workshop será realizado nesta quinta-feira (8) (Foto: Divulgação/ Sesc Taubaté)
Publicado em 07/08/2019 17h40
por redação/ Guia Taubaté

Durante o mês de agosto, o Sesc está oferecendo aulas gratuitas sobre produção de cinema em Taubaté. Estão sendo oferecidos três cursos: filmagem com câmeras antigas, construção de estabilizador de imagens e cenografia.

Segundo a instituição, o primeiro workshop é sobre filmagem com Super 8 e acontece nos dias 8, 15 e 22 agosto, das 18h30 às 21h30 e nos dias 24 e 25, das 11h às 19h. Durante as aulas, os participantes vão produzir um curta metragem com super 8 e aprender mais sobre essa tecnologia e linguagem.

Já nos dias 13 e 27 acontecem as oficinas sobre Introdução à Cenografia, com a atriz e técnica de palco Tatiane Alvarenga. No curso os alunos vão conhecer sobre as histórias da cenografia pelo mundo e a suas transmutações no teatro e nas artes visuais. As aulas acontecem nas terças às 15h30 e quartas, às 19h

Por fim, acontece o workshop Gambiarras para Cinema: Faça você mesmo seu Estabilizador, nos dias 24 e 25 de agosto. Durante as aulas os participantes vão aprender como os estabilizadores auxiliam na filmagem, deixando as imagens com movimento mais suave, além de facilitar o movimento que o cinegrafista faz com a câmera. Os alunos ainda vão construir um estabilizador de imagem, para câmeras DSRL, usando canos de PVC e materiais de fácil acesso.

Os interessados devem se cadastrar na Central de Atendimento do Sesc e as vagas são limitadas. As turmas dos cursos são independentes.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Selva Zeladoria
Zeladoria Patrimonial

Selva Zeladoria

Portaria - Zeladoria - Eventos - Conservação - Jardinagem

(12) 3622-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias