GRATUITO Serviços

Sesc Taubaté tem programação voltada para público jovem em agosto

Instituição vai contar com oficinas sobre literatura, música, dança e teatro ao longo do mês


Em 08/08/2019 14:09 por Redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté tem programação voltada para público jovem em agosto
Intervenção Lambes Poéticos acontece entre os dias 8 e 9 de agosto (FOTO: Divulgação/Sesc Taubaté)

Durante o mês de agosto o Sesc Taubaté vai contar com atividades de literatura, artes, música, dança e uma aula aberta de pensamento crítico. A programação da instituição é voltada para o público jovem.

Segundo o Sesc, as ações têm início com a intervenção Lambes Poéticos, com Coletivo Perifatividade nos dias 8 e 9 de agosto. A atividade, que acontece às 16h30, vai debater sobre como a poesia e arte podem ser divulgadas no ambiente urbano.

Nesta sexta-feira (9), às 18h30, será realizada uma aula aberta de Dança Contemporânea, com Elora Drago. A atividade segue até o dia 29 de novembro e durante os encontros vão ser ensinadas técnicas diversas que visam a mobilidade articular, o contato com o chão e com o outro, a transferência de peso, o uso do espaço e a criatividade.

No sábado (10) acontecem as apresentações artísticas de música, dança, poesia, teatro, circo e performance do projeto Palco Aberto – Juventudes. Os jovens se apresentam a partir das 16h no Sesc.

Já entre os dias 15 de agosto e 6 de setembro será realizada a oficina Musicalização e Construção de Tambores, com Flávio Itajubá. Durante o workshop, os alunos vão poder conhecer a história do instrumento e confeccionar coletivamente dois tambores para o grupo Juventudes. Em todos os encontros serão realizadas vivências rítmicas e manuseio de ferramentas.

A programação do mês de agosto termina com a aula aberta Juventudes Questionadoras, no dia 24 às 15h. Na atividade os alunos vão ler uma notícia de jornal e serão convidados a criar uma produção teatral que dialogam com as questões relacionadas a atualidade

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais