Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté derrota Corinthians e se aproxima da classificação na Copa Paulista


Burro da Central conquista vitória nos acréscimos e chega a cinco jogos sem perder na competição

Taubaté derrota Corinthians e se aproxima da classificação na Copa Paulista Elton Morelato marcou o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté )
Publicado em 05/08/2019 11h32
por Redação/ Guia Taubaté

Depois de um início irregular na Copa Paulista, o Taubaté mostrou sua força nas últimas rodadas e encaminhou uma das vagas na próxima fase da competição. No último domingo (4), a equipe comandada por Ivan Izzo ampliou a série invicta para cinco jogos, ao vencer o Corinthians, por 2 a 1, no estádio Joaquinzão.

Na primeira etapa, as equipes se estudaram mais. O Burro da Central tinha mais posse de bola, mas era pouco efetivo no ataque. Já o Timão transformou a postura mais defensiva do início em chances reais já próximo da parada para o intervalo.

Já no segundo tempo, o jogo ganhou mais emoção. Aos 18 minutos os donos da casa abriram o placar após o volante Anderson, que havia acabado de entrar, acertar um belo chute. Já aos 26 foi a vez do Corinthians marcar, com Gabriel Silva em cobrança de pênalti. No fim do jogo, depois de uma verdadeira ‘blitz’, o Taubaté conseguiu marcar o gol da vitória. Aos 46 minutos, Elton Morelato aproveitou uma bola sobrada na área e estufou a rede adversária.

Com a vitória, o Alviazul chega aos 11 pontos e assume provisoriamente a 2ª colocação do Grupo 3, ficando mais próximo da próxima fase. Já o Corinthians segue fora da zona de classificação, com apenas 4 pontos, na 5ª colocação.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Núcleo Terapêutico Tons da Terra
Escolas Holísticas

Núcleo Terapêutico Tons da Terra

Terapia e Cursos: Florais de Bach e Reiki.

(12) 99112-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias