Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vigilância Epidemiológica registra mais dois casos de sarampo em Taubaté


Vítimas da doença são moradores dos bairros Jardim Califórnia e Vila Marli

Vigilância Epidemiológica registra mais dois casos de sarampo em Taubaté Município registrou três casos de sarampo neste ano (Foto: Divulgação)
Publicado em 15/08/2019 11h27
por Redação/ Guia Taubaté

Os casos confirmados de sarampo aumentaram para três em Taubaté neste ano. A Vigilância Epidemiológica confirmou dois novos casos da doença no município, além de outros 17 casos suspeitos.

Segundo a Prefeitura Municipal, os pacientes são uma mulher de 24 anos, moradora do Jardim Califórnia, e de um homem de 28 anos, morador da Vila Marli. As duas vítimas da doença não correm risco. Ainda de acordo com a administração municipal, foram realizadas ações de bloqueios vacinais no entorno das residências dos pacientes.

A confirmação dos novos casos de sarampo aconteceu nos dias 11 e 14 de agosto. A primeira confirmação da doença havia sido registrada em julho, em uma mulher de 54 anos, moradora da região da Vila São José.

Ainda segundo a Prefeitura, o município iniciou a vacinação de crianças entre seis e 11 meses contra o sarampo. Apesar da ampliação das doses, estão mantidas as demais vacinações no calendário, aos 12 meses e reforço aos 15 meses.  A imunização acontece nas unidades de saúde do município.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
PróLínguas Idiomas
Cursos de Idiomas

PróLínguas Idiomas

Faça diferente, seja diferente! Inglês em tempo record.

(12) 362211...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias