Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura abre inscrição para “Projeto Lobatinhos do Futuro” em Taubaté


Foram disponibilizadas 30 vagas para as crianças participaram da oficina de teatro

Prefeitura abre inscrição para “Projeto Lobatinhos do Futuro” em Taubaté Oficina de teatro é baseada na literatura de Monteiro Lobato (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 01/09/2019 09h03
por Redação/ Guia Taubaté

Nesta terça-feira (3) serão abertas as inscrições para 10ª edição do projeto “Lobatinhos do Futuro” em Taubaté. O Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato, que fica no Sítio do Picapau Amarelo, disponibilizou 30 vagas gratuitas destinadas a crianças entre 7 e 14 anos.

Segundo a administração municipal, o projeto consiste em uma oficina de teatro, baseada na literatura de Monteiro Lobato. Será ministrada pela arte educadora e atriz Renata Baptista, com aulas que terão início no dia 26 de setembro e acontecerão duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras, das 14h às 16h, no Sítio do Picapau Amarelo. As aulas terminam em outubro com a apresentação de uma peça teatral aberta ao público.

Os interessados em participar podem se cadastrar na sede do Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato ou pelo telefone (12) 3625-5062. O atendimento acontece de terça a sexta-feira, das 13h às 17h.

Para realizar a inscrição é necessário o preenchimento do nome do responsável e da criança. O cadastro será efetivado no primeiro dia da oficina. O não comparecimento ao primeiro dia de aula caracteriza a desistência do aluno. O cadastro segue até o dia 20 de setembro.

O Sítio do Picapau Amarelo fica à avenida Monteiro Lobato, s/nº na Chácara do Visconde.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tia Lala e Tio Amauri Transporte Escolar
Transporte Escolar

Tia Lala e Tio Amauri Transporte Escolar

Transportando com responsabilidade e eficiência seu maior tesouro!

(12) 99206-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias