GRATUITO Serviços

Sesc Taubaté oferece oficinas de tecnologia e artes em Taubaté

Programação de aulas na instituição tem início neste sábado e segue até o dia 29 de setembro


Em 06/09/2019 15:37 por Redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté oferece oficinas de tecnologia e artes em Taubaté
Curso (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

Durante o mês de setembro ocorrerão aulas de tecnologia e artes no Sesc Taubaté. As atividades têm início neste sábado (7) e seguem até o dia 29.

De acordo com a instituição, nos dias 7 e 8, sábado e domingo, às 15h, acontece a oficina Gambiarras Para Cinema Suporte/Tripé. Nessa atividade será construído o Suporte/Tripé, usando canos de PVC e materiais de fácil acesso. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento, as turmas de sábado e domingo são independentes.

Já do dia 12 até o dia 3/10, nas quintas-feiras, às 19h acontece o curso “Seja um Youtuber”, com Produccine. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento. Caso o inscrito não compareça em até 10 minutos do início da atividade, a vaga será destinada aos inscritos em lista de espera.
A oficina Cerâmica Com Técnica Paper Clay, com Alexandre Malosti, será realizada nos dias 14 e 15, às 14h30. Para essa oficina as vagas também são limitadas e os interessados podem se inscrever através da Central de Atendimento.

A programação do mês termina com a oficina String-Art Cinematográfico, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto. As aulas que acontecerão as 15h vão aprender sobre a arte de desenhar com linhas, criando pequenos quadros com a temática do cinema.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais