Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté sofre, mas vence Itapetininga e mantém invencibilidade no Paulista


Partida tem como destaques a estreia do oposto Mohamed Al Hachdadi e nova boa atuação de Lipe

Taubaté sofre, mas vence Itapetininga e mantém invencibilidade no Paulista Mohamed Al Hachdad estreou pelo Taubaté no último sábado (14) (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 16/09/2019 12h33
por Redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista de 2019. No último sábado (14), jogando no ginásio Ayrton Senna, o time do Vale do Paraíba venceu Itapetininga por 3 sets a 2 (23/25, 25/19, 25/20, 25/16 e 15/10), em duelo marcado pelo equilíbrio.

A partida começou melhor para os donos da casa, que abriram vantagem no placar. O Taubaté foi buscar e conseguiu a virada nos dois sets seguintes. Os itapetininguenses voltaram a igualar, após uma parcial marcada por falhas do Taubaté. O time visitante só garantiu o novo triunfo no tie-break, ao fechar em 15 a 10.

Os destaques da partida ficaram para o oposto Mohamed Al Hachdadi e o ponteiro Lipe. O marroquino entrou no decorrer da partida, no lugar de Leandro Vissotto, e fez sua estreia pela equipe taubateana. Já o campeão olímpico foi novamente o líder de pontos do Taubaté.

O resultado mantém a equipe comandada por Maurício Thomas na liderança geral da competição, com 11 pontos. Na próxima rodada, os taubateanos encaram o Vôlei Ribeirão no ginásio do Abaeté. A partida está marcada para o dia 20, sexta-feira, às 20h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Bem Viver Imóveis
Imobiliárias

Bem Viver Imóveis

Nossa Missão - "Prestar assessoria imobiliária de alto nível buscando a satisfação total dos clientes"....

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias