Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence clássico regional e segue invicto no Paulista de vôlei


São José tem início melhor, mas equipe comandada por Maurício Thomas reage e conquista nova vitória na competição

Taubaté vence clássico regional e segue invicto no Paulista de vôlei Lipe foi o principal pontuador do Taubaté, com 19 pontos anotados (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 11/09/2019 11h53
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista de 2019. Nesta terça-feira (11), no ginásio do Abaeté, a equipe comandada por Maurício Thomas – que ocupa o cargo até a volta de Renan Dal Zotto – venceu o São José Vôlei por 3 sets a 1 (25/27, 26/24, 25/19 e 25/21) e se isolou na liderança da competição, com 9 pontos.

A partida começou melhor para os visitantes, que imprimou um jogo na base de uma defesa sólida, principalmente no bloqueio. O final do set foi emocionante, com várias disputas de bola e alternância na liderança. Os taubateanos salvaram dois set points adversários, mas o São José manteve a agressividade e fechou em 27 a 25.

Os donos da casa voltaram a se complicar no início do segundo set, sofrendo na recepção e no passe. A reação só veio com o saque variado, que forçou também erros dos joseenses. O jogo seguiu equilibrado e só foi decidido com bolas de segurança do levantador Rapha, que garantiram a vitória por 26 a 24.

A superioridade do Vôlei Taubaté apareceu no terceiro set. Com o saque forçado bem encaixado durante todo o período, o bloqueio sendo usado de forma efetiva e o ponteiro Lipe desfilando um vasto repertório de jogadas em noite inspirada, a equipe mandante abriu vantagem e fechou em 25 a 19, virando a partida.

Os visitantes voltaram a equilibrar a partida no quarto set, utilizando o saque tático e forçando erros do Taubaté. Mas os taubateanos contavam com o apoio da torcida no ginásio do Abaeté e agradeceram vencendo em quadra o set por 25 a 21 e a partida em 3 sets a 1.

O maior pontuador da partida foi Bahiano, do São José, com 23 pontos. Pelo lado do Taubaté, o maior pontuador foi Lipe, com 19 pontos anotados.

A próxima partida dos taubateanos será no sábado (14), contra Itapetininga. O jogo será realizado na casa do adversário, às 18h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Masterclin - Clínica de Fisioterapia
Fisioterapia e Pilates

Masterclin - Clínica de Fisioterapia

A Clínica MASTERCLIN utiliza de especialização em Terapia Manual como ferramenta fundamental para...

(12) 3629-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias