CHANCE DE CHUVA Previsão do Tempo

Tempo deve mudar no fim de semana, segundo CPTEC

De acordo com previsão, há condições para pancadas de chuva na região; temperaturas devem sofrer declínio no domingo (22)


Em 20/09/2019 09:57 por Redação/ Guia Taubaté


Tempo deve mudar no fim de semana, segundo CPTEC
Há chance de chuva entre a tarde e noite desta sexta-feira (20) (FOTO: Renan Willian )

A sexta-feira (20) começa com o sol aparecendo entre nuvens em Taubaté. Segundo previsão do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), entre a tarde e a noite há condições para pancadas de chuvas isoladas, principalmente, entre o Alto Vale e o Litoral Norte.

As temperaturas seguem elevadas na região. Em Taubaté, a máxima prevista para esta sexta-feira é de 36°C, enquanto a mínima é de 19°C.

No sábado, o dia deverá ser com bastante nebulosidade e condições para chuva isolada na região, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas máximas sofrerão um declínio. O CPTEC alerta para chance de rajadas de vento no início da madrugada. Em Ubatuba, a máxima prevista para o sábado é de 26°C e a mínima de 20°C.

Já no domingo (22), o dia deverá ser com bastante nebulosidade e condições para chuva na região, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas sofrerão um declínio, com a máxima não passando dos 23°C em Taubaté.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais