POR QUILO DE ALIMENTO Esporte

Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Itapetininga começa nesta quinta

Torcedores podem garantir entrada para duelo do líder da Superliga em quanto pontos e pelo aplicativo


Em 05/02/2020 18:52 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Itapetininga começa nesta quinta
Torcida pode acompanhar jogo contra Itapetininga no próximo sábado (8), no Abaeté (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS / Arquivo)

O Vôlei Taubaté volta a jogar diante da torcida, no ginásio do Abaeté, no próximo sábado (8). Para essa partida, a troca de ingressos será feita a partir desta quinta-feira (6). As reservas pelo aplicativo do time começam a partir da meia-noite.

Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Um quilo de alimento dá direito a um ingresso. Para adquirir dois ingressos, são necessários 2kg de alimentos. Pelo app do Vôlei Taubaté cada torcedor poderá reservar somente um ingressos e deverá levar no dia 1kg de alimento não perecível.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Loja do Burro no Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo aplicativo.

Cota preferencial
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os quilos de alimentos correspondentes a quantidade de ingressos.

Líder provisório
O Vôlei Taubaté lidera provisoriamente a Superliga Masculina, com 41 pontos. A equipe ultrapassou o Sada Cruzeiro-MG, que soma 38 pontos e completa a rodada somente nesta quinta-feira (6). Os mineiros têm dois jogos a menos que o time do Vale do Paraíba.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais