Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté conhece tabela do Sul-Americano de 2020


Time comandado por Renan Dal Zotto está no Grupo A, ao lado dos argentinos do UPCN e do Regatas Lima, do Peru

Vôlei Taubaté conhece tabela do Sul-Americano de 2020 Taubaté e UPCN estão no mesmo grupo da competição; times se enfrentaram em 2019, pela Libertadores (foto) (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 11/02/2020 13h05
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Contagem, em Minas Gerais, recebe a partir desta terça-feira (11) o Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei masculino 2020. A competição será disputada até o próximo sábado, dia 15, reunindo seis times da América do Sul. O Vôlei Taubaté é um deles e busca o primeiro título continental de sua história.

Os taubateanos aparecem no Grupo A, ao lado de Regatas Lima, do Peru, e do UPCN, da Argentina. Essa será a terceira participação da equipe do Vale do Paraíba na competição.

A equipe mandante e atual campeã aparece no Grupo B. Sempre favorito, o Sada Cruzeiro-MG está ao lado do Bolívar Voley, da Argentina, e do Juan Ferreira, do Uruguai.

Nesta terça-feira (11), a UPCN enfrenta Regatas Lima, às 18h, enquanto mais tarde, às 20h, o Sada Cruzeiro-MG encara o Juan Ferreira.

O Vôlei Taubaté estreia na quarta-feira (12), às 18h, contra o Regatas Lima do Peru. Os taubateanos voltam à quadra na quinta-feira (13), para duelo contra o UPCN, da Argentina.

As semifinais da competição serão realizadas na sexta-feira (14), enquanto a grande decisão está marcada para o sábado (15), às 20h30.

O time campeão do Sul-Americano de Clubes garante vaga na próxima edição do Mundial de Clubes de vôlei.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Grupo Blindada Zeladoria Patrimonial
Zeladoria Patrimonial

Grupo Blindada Zeladoria Patrimonial

Solidez e Confiança

(12) 3424-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias