ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Abrigo temporário é montado no bairro Vila Marli, em Taubaté


Leitos foram colocados em uma quadra coberta para pessoas em situação de rua

Abrigo temporário é montado no bairro Vila Marli, em Taubaté Pessoas poderão ficar alojadas para garantir o isolamento social (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 25/03/2020 10h32
por redação/ Guia Taubaté

O trabalho de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) segue em Taubaté. Nesta semana, a Prefeitura anunciou a abertura de um abrigo temporário para moradores em situação de rua. São 35 leitos em uma quadra coberta da Vila Marli, onde estas pessoas poderão ficar alojadas para garantir o isolamento social de cada uma delas.

Segundo a administração municipal, o local está adaptado para receber essas pessoas com refeições, camas, banheiro e equipe com assistentes sociais, psicólogos e orientadores sociais. O abrigo é uma parceria entre as secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social e Esportes e Lazer.

O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), permanece com o atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com atendimento limitado de 15 pessoas por vez, com o alerta de manter distância de 1 metro um dos outros para evitar aglomeração.

De acordo com a Prefeitura, no local são ofertados: higiene, alimentação e orientação sobre a pandemia. A unidade fica na rua Artur Vieira, 295, no bairro Jardim Maria Augusta.

O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) realizará somente atendimento de emergências, com solicitação através dos telefones: 3621-7002 de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e aos finais de semana e feriados no 3621-6026.

Outro telefone para contato é o do Abrigo Institucional para População de Rua, pelo número 3621-6026.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Depósito do Carlinhos
Casa de Ração e Acessórios

Depósito do Carlinhos

Trabalhamos com Rações, Acessórios e Produtos em geral.

(12) 99141-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias