30% DA CAPACIDADE Serviços

Poupatempo retoma atendimento presencial em Guaratinguetá e Taubaté

Unidades reabrem com 30% da capacidade total; atendimentos devem ser atendados previamente


Em 16/09/2020 13:33 por redação/ Guia Taubaté


Poupatempo retoma atendimento presencial em Guaratinguetá e Taubaté
Atendimento presencial é retomado após cinco meses (FOTO: Governo do Estado de São Paulo)

Esta quarta-feira (16) marca a reabertura das unidades do Poupatempo de Guaratinguetá e Taubaté. Os serviços presenciais são retomados após mais de cinco meses de fechamento por conta da pandemia de coronavírus.

O atendimento acontece com 30% da capacidade total de cada unidade, priorizando os casos em que não podem ser realizados de forma digital.

A retomada é acompanhada da incorporação dos serviços oferecidos pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Segundo o Governo do Estado de São Paulo, todos os postos passarão a realizar serviços relacionados à CNH, veículos e infrações.

Os atendimentos precisarão ser agendados previamente pelo site do Poupatempo ou pelo aplicativo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais