ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Edital traz informações do chamamento público para Carnaval 2020 de Taubaté


Envelope com a Proposta de Plano de Trabalho e Declaração devem ser entregues no próximo dia 15

Edital traz informações do chamamento público para Carnaval 2020 de Taubaté Desfile oficinal poderá contar com quatro agremiações do grupo especial, duas do grupo de acesso e três blocos carnavalescos (Foto: Barbara Monteiro/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 07/01/2020 15h39
por redação/ Guia Taubaté

As escolas de samba e blocos carnavalescos que pretendem desfilar na Avenida do Povo no Carnaval 2020 devem se atentar às novas regras da Prefeitura de Taubaté. A administração municipal publicou o edital de chamamento para que as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) celebrem um “termo de colaboração” para a realização do Carnaval 2020.

O termo tem como objeto a concessão de apoio financeiro (subvenção) para a execução de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, de Acesso e dos Blocos Carnavalescos.

De acordo com o edital, o envelope com a Proposta de Plano de Trabalho e Declaração, devem ser entregues às 8h30 do dia 15 de janeiro de 2020 no Departamento de Compras, que fica à praça Félix Guisard, nº 11, 1º andar, no Centro.

O desfile oficinal do Carnaval de Taubaté poderá contar com quatro agremiações do grupo especial, duas do grupo de acesso e três blocos carnavalescos.

As OSC’s devem estar qualificadas em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 13.019 de 31 de julho de 2014 e alterações posteriores.

O edital pode ser conferido no site da Prefeitura de Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Audio Car
Som, Alarmes, Film e Acessórios

Audio Car

Som, alarme, film, máquina de vidro. parcelamos em ate 12x sem juros

(12) 988926...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias