GRATUITO Serviços

Inclusão e paternidade são temas de palestra em shopping de Taubaté

Evento é promovido pela Família Down e conta com Henri Zylberstajn como palestrante


Em 29/01/2020 15:53 por redação/ Guia Taubaté


Inclusão e paternidade são temas de palestra em shopping de Taubaté
Henri Zylberstajn será o palestrante do evento (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A Família Down de Taubaté e Região promove no próximo sábado, 1º de fevereiro, a primeira palestra de 2020. O evento, que tem como tema “Família, paternidade e inclusão”, é gratuito e será realizado no hall do cinema do Taubaté Shopping, às 16h.

O convidado especial será Henri Zylberstajn, pai do Peppo Zylber. Ele conduzirá a palestra falando sobre família, paternidade e inclusão. Além dele, o evento contará com a participação especial do DJ Pedrão, além de ser todo marcado por meio da comunicação em libras.

Henri e Marina são pais de três filhos e depois que o caçula Pedro, o “Peppo”, nasceu com síndrome de Down, eles se engajaram na causa de pessoas com deficiência intelectual, criando o Projeto Serendipidade, sem fins lucrativos.

A ONG atua na inclusão de pessoas com necessidades diferenciadas, sobretudo na apresentação do tema e na defesa dos benefícios que a inclusão oferece a todos que com ela se envolvem.

Durante o evento, empresas que atuam com serviços ligados ao tema estarão compartilhando informações e tirando dúvidas. A inscrição para a palestra deve ser feita pelo seguinte link: http://www.sympla.com.br/event__763387.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais