Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Lançamento de vigas do viaduto da Independência é adiado


Operação que teria início nesta terça-feira (7) deverá ser realizada somente na próxima semana

Lançamento de vigas do viaduto da Independência é adiado Operação para lançamento das vigas foi reagendado para o início da próxima semana (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 06/01/2020 17h36
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté divulgou uma nota no fim da tarde desta segunda-feira (13), informando que a data para início da operação de lançamentos das vigas do novo viaduto da Independência foi alterada para 13 de janeiro (próxima segunda-feira). As atividades no local estavam programadas para ter início nesta terça-feira (7).

Segundo a administração municipal, a nova data foi ajustada com a concessionária NovaDutra e a Polícia Rodoviária Federal a pedido da empresa responsável pela obra. Um ajuste no cronograma de envio dos guindastes que serão usados na operação foi a justificativa utilizada pela empresa.

Toda a operação está prevista para ocorrer entre os dias 13 e 18 de janeiro. A interdição total da Via Dutra e do viaduto deve acontecer no período da noite, dos dias 13 e 14 de janeiro (das 23h às 5h). Entre os dias 15 e 18 de janeiro devem ocorrer interdições no viaduto sem afetar o tráfego da rodovia federal.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Imobiliária Ribemonte
Imobiliárias

Imobiliária Ribemonte

Imobiliaria Ribemonte vende aluga compra e administra.

(12) 3632-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias