FALSÁRIO Esporte

Nome de supervisor do EC Taubaté é utilizado em golpes de estelionatário

Clube divulgou nota para alertar sobre falsário que oferece falsas oportunidades a jogadores


Em 24/01/2020 17:42 por redação/ Guia Taubaté


Nome de supervisor do EC Taubaté é utilizado em golpes de estelionatário
Em nota, clube fala em repúdio pela atitude de estelionatário e ressalta confiança no supervisor (foto) (FOTO: Divulgação/ EC Taubaté)

A diretoria do EC Taubaté emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (24), informando sobre um falsário, que está utilizando o nome de um funcionário do clube para enganar atletas.

Segundo o texto, esse estelionatário se passa como o supervisor de futebol Fábio Barbosa, oferecendo oportunidades a jogadores. Ele pede que o atleta envie material para avaliação e, posteriormente, uma quantia de R$ 500 para pagamento de taxas.

A informação chegou ao clube na manhã desta sexta-feira, quando um atleta informou que foi enganado pelo indivíduo.

O clube registro boletim de ocorrência em nome do supervisor de futebol e outro em nome do clube. O atleta foi orientado pela diretoria a procurar a polícia e lhe foi oferecido um período de avaliação na equipe em período oportuno.

Ainda na nota, a diretoria ressalta que o Esporte Clube Taubaté “repudia e não realiza esse tipo de atuação para contratação e avaliação de atletas, e que confia inteiramente no trabalho do Supervisor Fábio Barbosa”.

Outro caso
Há dois anos, um outro estelionatário utilizou o nome do então treinador Marcelo Martelotte para aplicar golpes em jogadores. Na oportunidade, o clube também tomou medidas jurídicas para resolver o caso.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais