Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Nome de supervisor do EC Taubaté é utilizado em golpes de estelionatário


Clube divulgou nota para alertar sobre falsário que oferece falsas oportunidades a jogadores

Nome de supervisor do EC Taubaté é utilizado em golpes de estelionatário Em nota, clube fala em repúdio pela atitude de estelionatário e ressalta confiança no supervisor (foto) (Foto: Divulgação/ EC Taubaté)
Publicado em 24/01/2020 17h42
por redação/ Guia Taubaté

A diretoria do EC Taubaté emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (24), informando sobre um falsário, que está utilizando o nome de um funcionário do clube para enganar atletas.

Segundo o texto, esse estelionatário se passa como o supervisor de futebol Fábio Barbosa, oferecendo oportunidades a jogadores. Ele pede que o atleta envie material para avaliação e, posteriormente, uma quantia de R$ 500 para pagamento de taxas.

A informação chegou ao clube na manhã desta sexta-feira, quando um atleta informou que foi enganado pelo indivíduo.

O clube registro boletim de ocorrência em nome do supervisor de futebol e outro em nome do clube. O atleta foi orientado pela diretoria a procurar a polícia e lhe foi oferecido um período de avaliação na equipe em período oportuno.

Ainda na nota, a diretoria ressalta que o Esporte Clube Taubaté “repudia e não realiza esse tipo de atuação para contratação e avaliação de atletas, e que confia inteiramente no trabalho do Supervisor Fábio Barbosa”.

Outro caso
Há dois anos, um outro estelionatário utilizou o nome do então treinador Marcelo Martelotte para aplicar golpes em jogadores. Na oportunidade, o clube também tomou medidas jurídicas para resolver o caso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fonoaudióloga Anna Paula Cembranelli
Fonoaudiologia

Fonoaudióloga Anna Paula Cembranelli

Atendimento clínico e domiciliar para a solução de problemas de respiração, mastigação, deglutição,...

(12) 99111-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias