ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Operação no novo viaduto de Taubaté é adiada por “problemas operacionais”


Trabalhos que seriam realizados na noite da última terça-feira devem ocorrer nesta quarta-feira (15), segundo a Prefeitura Municipal

Operação no novo viaduto de Taubaté é adiada por “problemas operacionais” Operação já foi adiada duas vezes pela empresa responsável pelas obras (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 15/01/2020 11h54
por redação/ Guia Taubaté

A operação de lançamento das vigas do novo viaduto da Independência foi suspensa pelo segundo consecutivo na noite da última terça-feira (14). Segundo a Prefeitura de Taubaté, o adiamento aconteceu por “problemas operacionais”.

Ainda de acordo com a administração municipal, a empresa responsável pela execução da obra prevê que a operação ocorra no período da noite desta quarta-feira (15), a partir das 23h.

O lançamento das vigas estava programado para acontecer primeiramente na segunda-feira (13), mas foi adiado por conta das chuvas.

Caso a operação realmente seja realizada nesta quarta-feira, a pista na altura do km 113 nos dois sentidos da Via Dutra deverá ser interditada. As pistas expressas estarão totalmente interditadas.

Segundo a prefeitura, serão lançadas 10 vigas com 30 metros de comprimento, 1,80 de altura e peso de 60 toneladas. A Concessionária orienta os motoristas que respeitem a sinalização existente no local.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Peperone
Restaurantes e Churrascarias

Peperone

Servimos almoço ao peso, jantar a la carte, pizzas, massas, filés, aves e peixes. Ambiente aconchegante...

(12) 3632-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias