ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté arranca empate em Osasco e inicia pontuando na Série A2 de 2020


Burro igualou partida quando estava com um jogador a menos em campo; Maurício foi expulso aos 15 do segundo tempo

Taubaté arranca empate em Osasco e inicia pontuando na Série A2 de 2020 Ermínio celebra gol de empate do Taubaté (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 23/01/2020 15h33
por redação/ Guia Taubaté

A temporada teve início para o EC Taubaté nesta quarta-feira (22). Em Osasco, o Burro da Central empatou em 1 a 1 com o Audax e somou o primeiro ponto na Série A2 do Campeonato Paulista. O gol do Alviazul foi anotado por Ermínio.

Para o primeiro jogo oficial do estadual, o técnico Ivan Izzo escalou o Alviazul com a seguinte formação: William; Ynaiã, Dogão, Maurício e Denis Neves; Elivelton, Boquita e Chumbinho; Ermínio, Quirino e Rodriguinho.

Na primeira etapa os times procuraram se estudar e movimentaram o jogo mais no meio de campo, com poucas chances de gol. Somente aos 41 minutos da etapa inicial o placar foi aberto, em cobrança de pênalti. Depois de a bola bater no braço do zagueiro Dogão, Samoel foi para a bola e converteu para os donos da casa.

Já no segundo tempo o que estava ruim para o Taubaté, piorou. O zagueiro Maurício foi expulso ainda aos 15 minutos, deixando os visitantes com 10 em campo. Porém, aos 28 minutos, o Burrão achou o gol de empate, com o atacante Ermínio, que chutou forte para igualar. No fim, Samoel, do Audax, também foi expulso, mas o placar se manteve.

Com o empate, os taubateanos iniciam a Série A2 de 2020 na 9ª colocação. O próximo desafio do Taubaté será também a estreia diante da torcida no Joaquinzão. A equipe do interior paulista recebe o Votuporanguense no próximo sábado (25), às 15h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valefer Taubaté Comércio de Produtos Siderugicos LTDA
Serralherias

Valefer Taubaté Comércio de Produtos Siderugicos LTDA

Barras Chatas, Cantoneiras, Tubos, Chapas, Viga U, Ferros Decorativos.

(12) 3632-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias