Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté arranca empate em Osasco e inicia pontuando na Série A2 de 2020


Burro igualou partida quando estava com um jogador a menos em campo; Maurício foi expulso aos 15 do segundo tempo

Taubaté arranca empate em Osasco e inicia pontuando na Série A2 de 2020 Ermínio celebra gol de empate do Taubaté (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 23/01/2020 15h33
por redação/ Guia Taubaté

A temporada teve início para o EC Taubaté nesta quarta-feira (22). Em Osasco, o Burro da Central empatou em 1 a 1 com o Audax e somou o primeiro ponto na Série A2 do Campeonato Paulista. O gol do Alviazul foi anotado por Ermínio.

Para o primeiro jogo oficial do estadual, o técnico Ivan Izzo escalou o Alviazul com a seguinte formação: William; Ynaiã, Dogão, Maurício e Denis Neves; Elivelton, Boquita e Chumbinho; Ermínio, Quirino e Rodriguinho.

Na primeira etapa os times procuraram se estudar e movimentaram o jogo mais no meio de campo, com poucas chances de gol. Somente aos 41 minutos da etapa inicial o placar foi aberto, em cobrança de pênalti. Depois de a bola bater no braço do zagueiro Dogão, Samoel foi para a bola e converteu para os donos da casa.

Já no segundo tempo o que estava ruim para o Taubaté, piorou. O zagueiro Maurício foi expulso ainda aos 15 minutos, deixando os visitantes com 10 em campo. Porém, aos 28 minutos, o Burrão achou o gol de empate, com o atacante Ermínio, que chutou forte para igualar. No fim, Samoel, do Audax, também foi expulso, mas o placar se manteve.

Com o empate, os taubateanos iniciam a Série A2 de 2020 na 9ª colocação. O próximo desafio do Taubaté será também a estreia diante da torcida no Joaquinzão. A equipe do interior paulista recebe o Votuporanguense no próximo sábado (25), às 15h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Brechó Infantil Tudo de Bom
Moda Infantil

Brechó Infantil Tudo de Bom

Trabalhamos com roupas e acessórios infantis novos e semi novos, nacionais e importados, atendendo toda...

(12) 99110-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias