ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté é eliminado e Copa Brasil termina com título do Sada Cruzeiro-MG


Equipe celeste derrota Sesi-SP na final e conquista pentacampeonato da competição

Taubaté é eliminado e Copa Brasil termina com título do Sada Cruzeiro-MG Cruzeiro de Facundo Conte (meio da foto) conquistou mais um troféu nacional (Foto: Filipe de Andrade/Inovafoto/CBV)
Publicado em 27/01/2020 11h47
por redação/ Guia Taubaté

A edição de 2020 da Copa Brasil chegou ao fim no último sábado (25), com o título sendo conquistado pelo Sada Cruzeiro-MG sobre o Sesi-SP. Bicampeão (2015 e 2017), o Vôlei Taubaté acabou parando na semifinal, ao perder para o time da capital paulista por 3 sets a 1. A competição teve a fase final disputada na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Na sexta-feira (24), foram realizados os dois jogos da semifinal. Além de Sesi-SP e Taubaté, Sesc-RJ e Sada Cruzeiro-MG se enfrentaram na Arena Jaraguá, e os mineiros levaram a melhor, garantindo a classificação ao vencer por 3 sets a 1.

Já na partida entre Taubaté e Sesi-SP, prevaleceu a disposição da equipe paulistana, que mostrou mais determinação no objetivo de alcançar a final. O Taubaté entrou na partida com a seguinte escalação titular: Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Maurício Souza, Mohamed e Thales como líbero. Ao longo da partida, o técnico Renan Dal Zotto deu espaço para outros jogadores, como Lipe, Rogerinho, Vissotto, Carísio, Renan e Riad.

A grande final aconteceu no sábado (25), entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP. Embalados na temporada, os mineiros confirmaram o favoritismo e venceram a competição pela 5ª vez, ao vencer o confronto por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/12).

Superliga
Se o Sada Cruzeiro-MG defendeu o título conquistado na temporada passada, agora será a vez do Vôlei Taubaté correr atrás da conquista da Superliga Masculina.

Em 2º na tabela da primeira fase – justamente atrás do clube mineiro – o time do Vale do Paraíba volta à quadra na próxima sexta-feira (31), quando recebe o Vôlei Ribeirão-SP, às 20h, no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Angelo Informática
Vendas e Assistência Técnica

Angelo Informática

Empresa com vasta experiência na área de Tecnologia da Informação

(12) 3424-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias