“VELHOS CONHECIDOS” Esporte

Taubaté e Maringá se enfrentam pela 3ª vez em menos de dois meses

Jogo adiantado da 17ª rodada da Superliga acontece nesta quarta-feira (22) no ginásio Chico Neto, no Paraná


Em 22/01/2020 11:31 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Maringá se enfrentam pela 3ª vez em menos de dois meses
Taubateanos superaram time do Paraná nas duas últimas oportunidades (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté já visa a disputa da fase final da Copa Brasil, que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro, em Jaraguá do Sul-SC. Antes, porém, a equipe comandada por Renan Dal Zotto volta à quadra para mais um desafio na Superliga Masculina. Nesta quarta-feira (22), o time do Vale do Paraíba encara Maringá-PR, às 19h30, no ginásio Chico Neto, casa do adversário.

Essa será a terceira partida entre taubateanos e maringaenses em menos de dois meses. Em dezembro, pelo primeiro turno da Superliga, os atuais campeões venceram por 3 sets a 0, no ginásio do Abaeté.

Já na última semana, o triunfo da equipe do Vale do Paraíba foi novamente por 3 a 0 e, de novo, no Abaeté. A diferença é que o jogo era válido pelas quartas de final da Copa Brasil e o vencedor avançou para a fase final da competição.

Na Superliga, o Taubaté aparece na vice-liderança, com 32 pontos ganhos. Já Maringá segue na zona de classificação para a próxima fase, na 7ª colocação, com 17 pontos. O jogo desta quarta-feira foi antecipado do dia 15 de fevereiro para esse 22 de janeiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais