Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vence mais uma e vê distância para líder da Superliga cair


Resultado positivo sobre Ponta Grossa-MG deixa taubateanos a três pontos do Sada Cruzeiro-MG

Vôlei Taubaté vence mais uma e vê distância para líder da Superliga cair Taubateanos conquistaram sua 10ª vitória na edição 2019/2020 da Superliga (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS / Arquivo)
Publicado em 20/01/2020 12h56
por redação/ Guia Taubaté

A 13ª rodada da Superliga Masculina deu a chance do Vôlei Taubaté de se aproximar mais do líder Sada Cruzeiro-MG. No sábado (18), o time do Vale do Paraíba conquistou sua 10ª vitória na competição, ao bater Ponta Grossa-PR, fora de casa, por 3 sets a 0 (27/25, 25/20 e 25/18).

Para esse jogo, o técnico Renan Dal Zotto escalou o time titular com Rapha, Lucarelli, Renan Bonora, Maurício Souza, Petrus, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo do jogo Vissotto, Carísio, Douglas Souza e Riad. Titular absoluto, o central Lucão não viajou com a equipe para o Paraná.

Na partida, os taubateanos mais uma vez mostraram superioridade, sem passar por riscos ao longo dos três sets. O melhor jogador em quadra, premiado com o troféu Viva Vôlei, foi o central Maurício Souza. Já o maior pontuador foi mo oposto Mohamed Al Hachdadi, com 11 pontos anotados.

O resultado mantém os atuais campeões na 2ª colocação da primeira fase. No entanto, a distância para o líder Cruzeiro caiu para 3 pontos. A vitória sobre Ponta Grossa fez Taubaté chegar a 32 pontos. Já os mineiros somaram dois pontos após vencerem o América-MG por 3 sets a 2, e aparecem com 35 pontos.

Na próxima rodada, o Taubaté terá mais um compromisso fora de casa. O adversário será Maringá-PR, na quarta-feira (22), às 19h30, em confronto antecipado da 17ª rodada.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Art e Fórmula - Farmácia de Manipulação
Farmácia de Manipulação

Art e Fórmula - Farmácia de Manipulação

Manipulação de formulas médicas, odontológicas, nutricionais e veterinárias, também dermocosméticos...

(12) 3629-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias