ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté vence mais uma e vê distância para líder da Superliga cair


Resultado positivo sobre Ponta Grossa-MG deixa taubateanos a três pontos do Sada Cruzeiro-MG

Vôlei Taubaté vence mais uma e vê distância para líder da Superliga cair Taubateanos conquistaram sua 10ª vitória na edição 2019/2020 da Superliga (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS / Arquivo)
Publicado em 20/01/2020 12h56
por redação/ Guia Taubaté

A 13ª rodada da Superliga Masculina deu a chance do Vôlei Taubaté de se aproximar mais do líder Sada Cruzeiro-MG. No sábado (18), o time do Vale do Paraíba conquistou sua 10ª vitória na competição, ao bater Ponta Grossa-PR, fora de casa, por 3 sets a 0 (27/25, 25/20 e 25/18).

Para esse jogo, o técnico Renan Dal Zotto escalou o time titular com Rapha, Lucarelli, Renan Bonora, Maurício Souza, Petrus, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo do jogo Vissotto, Carísio, Douglas Souza e Riad. Titular absoluto, o central Lucão não viajou com a equipe para o Paraná.

Na partida, os taubateanos mais uma vez mostraram superioridade, sem passar por riscos ao longo dos três sets. O melhor jogador em quadra, premiado com o troféu Viva Vôlei, foi o central Maurício Souza. Já o maior pontuador foi mo oposto Mohamed Al Hachdadi, com 11 pontos anotados.

O resultado mantém os atuais campeões na 2ª colocação da primeira fase. No entanto, a distância para o líder Cruzeiro caiu para 3 pontos. A vitória sobre Ponta Grossa fez Taubaté chegar a 32 pontos. Já os mineiros somaram dois pontos após vencerem o América-MG por 3 sets a 2, e aparecem com 35 pontos.

Na próxima rodada, o Taubaté terá mais um compromisso fora de casa. O adversário será Maringá-PR, na quarta-feira (22), às 19h30, em confronto antecipado da 17ª rodada.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dallas Clinica de Recuperação
Clinica de Reabilitação para Dependentes Quimicos

Dallas Clinica de Recuperação

Clinica Dallas- Somos uma clínica especializada no tratamento da dependência química e do alcoolismo

(12) 99614 ...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias