
CBV divulga tabela da Superliga 2020/21; Taubaté estreia em novembro
Competição contará com 12 equipes, sendo metade do estado de São Paulo
Em 12/10/2020 14:10 por redação/ Guia Taubaté

Após ter a temporada 2019/2020 cancelada por conta do novo coronavírus, a Superliga Masculina já ganhou um calendário para sua nova edição. A temporada 2020/2021 deverá ter início no dia 31 de outubro, com três partidas.
O campeão da última temporada finalizada (2019/2020), Vôlei Taubaté, inicia sua campanha no dia 3 de outubro, fora de casa, contra o Azul/Gabarito/Uberlândia-MG.
A competição contará novamente com 12 equipes, sendo a metade do estado de São Paulo (Taubaté, Vedacit Guarulhos, Vôlei UM Itapetininga, Sesi-SP, Pacaembu Ribeirão e Vôlei Renata), quatro mineiros (Sada Cruzeiro, Azul/Gabarito/Uberlândia, Minas Tênis Clube e Montes Claros), um catarinense (Apan/Eleva/Blumenau) e um paranaense (Caramuru).
Os duelos de quartas de final, semifinal e final deverão acontecer em série melhor de três partidas. As finais estão agendadas para acontecer nos dias 10, 17 e 21 de abril de 2021.
Confira a tabela completa: https://bit.ly/36Ocl4p
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
