Aguarde, carregando...

TROFÉU SUPER VÔLEI Esporte

Duas vitórias separam Vôlei Taubaté do primeiro título na atual temporada

Equipe do Vale do Paraíba encara Minas Tênis Clube pela semifinal do Troféu Super Vôlei


Em 23/10/2020 12:30 por redação/ Guia Taubaté


Taubateanos estraram com vitória sobre Pacaembu Ribeirão (FOTO: William Lucas/Inovafoto/CBV)

Após deixar escapar o hepta do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté tem a oportunidade de conquistar seu primeiro título na temporada 2020/2021. A equipe está a duas vitórias de conquistar o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, competição que reúne as melhores equipes da cancelada Superliga 2019/2020.

Nesta sexta-feira (23), o time comandado por Javier Weber volta à quadra pelo duelo da semifinal da competição. O adversário será o Minas Tênis Clube, às 19h. A competição está sendo realizada em sede única, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Nas quartas de final, os taubateanos venceram o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 0. Já o tradicional time mineiro bateu o Vôlei Renata-SP, atual campeão paulista, por 3 sets a 1, em duelo na última quinta-feira (22).

Já na outra semifinal, em jogo seguinte ao duelo entre Taubaté e Minas, enfrentam-se Apan Eleva Blu-SC e Sada Cruzeiro-MG. Os catarinenses eliminaram o Sesi-SP, por 3 sets a 2, e a equipe celeste despachou o Montes Claros América Vôlei por 3 a 0.

A decisão do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil acontece no sábado (24), às 21h30. As partidas da semifinal e a final serão transmitidas pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você