PROCESSO SELETIVO Empreendedorismo & Negócios

Hub de Taubaté lança novo edital para seleção de projetos individuais e startups

Pessoas físicas e jurídicas instaladas ou que queiram se instalar na cidade pode participar do processo seletivo


Em 27/10/2020 17:10 por redação/ Guia Taubaté


Hub de Taubaté lança novo edital para seleção de projetos individuais e startups
Candidatos devem atender alguns pré-requisitos (FOTO: Divulgação/ Hitt)

O segundo edital para seleção de projetos individuais e startups do Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté (Hitt) foi lançado nesta quarta-feira (27). Atualmente, o Hitt conta com 26 projetos residentes.

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas e jurídicas instaladas ou que queiram se instalar em Taubaté.

Os candidatos devem atender alguns pré-requisitos, como apresentar inovação no produto, serviço ou modelo de negócio, priorizar as verticais de negócio do huv, que são Agrotech, Edutech, Smart cities, Healthtech, Indústria 4.0, Fintech, Energia e Saneamento e, no caso dos programas de Incubação, Aceleração e Scale-up, definir um representante para se dedicar ao projeto de forma presencial por pelo menos 30 horas semanais.

Segundo o Hitt, os residentes do projeto podem trocar conhecimento e ter acesso aos principais atores do “ecossistema de inovação”. Os selecionados também contam com o suporte da equipe do Hub, dos mentores e de uma infraestrutura para desenvolver seus negócios.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 29 de outubro e são de fluxo contínuo. Os interessados podem se inscrever pelo site http://sgi.macropus.com.br/vdt/edital/ e acompanhar a divulgação dos resultados no site do Hitt. Os aprovados também serão contatados por e-mail.

De acordo com o Hitt, as propostas serão analisadas por uma banca de avaliadores composta por investidores, pesquisadores, empreendedores e especialistas externos. O processo seletivo será composto por duas fases, sendo a primeira de validação das propostas e a segunda de entrevistas. O edital completo pode ser conferido na íntegra no site https://hitt.com.br/edital-publico/.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais