CICTED Educação

Nova edição do Congresso Científico da Unitau tem início nesta quarta-feira

Palestras e entrevistas trazem reflexões sobre “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”


Em 20/10/2020 16:43 por redação/ Guia Taubaté


Nova edição do Congresso Científico da Unitau tem início nesta quarta-feira
Cicted será realizado entre quarta (21) e sexta-feira (23) (FOTO: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (21), a Unitau (Universidade de Taubaté) realiza a IX edição do Congresso Internacional de ciência, tecnologia e desenvolvimento (Cicted). Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a programação acontece de forma on-line.

Na edição de 2020, as palestras e entrevistas trazem reflexões sobre “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira” e a aplicabilidade da tecnologia.

A programação terá início às 18h30, e contará com a presença da reitora da Unitau, Nara Lúcia Perondi Fortes, da Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Sheila Cavalca Cortelli, e do presidente do IX Cicted, Alexandre Prado Scherma. A transmissão acontece pelo canal da TV Unitau. O congresso segue até a próxima sexta-feira (23). 

Os mais de 500 trabalhos inscritos no congresso científico poderão ser avaliados por meio de um aplicativo (cicted.com.br/app), criado exclusivamente para a primeira edição on-line do evento, segundo os seguintes critérios: o avaliador poderá atribuir somente uma nota para cada trabalho avaliado, e autores e orientadores não poderão avaliar (atribuir nota) o seu próprio trabalho.

A programação completa pode ser conferida no site da Unitau.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais