EM BELO HORIZONTE Esporte

Taubaté inicia Troféu Super Vôlei com vitória e classificação

Equipe aguarda jogo entre Vôlei Renata-SP e Minas Tênis Clube-MG para saber próximo adversário


Em 22/10/2020 10:31 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté inicia Troféu Super Vôlei com vitória e classificação
João Rafael (foto) foi escolhido melhor jogador em quadra (FOTO: William Lucas/Inovafoto/CBV)

O Troféu Super Vôlei Banco do Brasil teve início na última quarta-feira (21), com duas partidas. Em uma delas, o Vôlei Taubaté bateu o Pacaembu Ribeirão-SP, por 3 sets a 0 (25/17, 25/13 e 25/12), e garantiu uma das vagas na semifinal do torneio.

Na Arena Minas, o time do técnico Javier Weber espantou o clima de desconfiança após o vice-campeonato do Paulista. Para a estreia, o argentino escalou o time titular com Bruno Rezende, Douglas Souza, João Rafael, Maurício Souza, Riad, Felipe Roque e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Yudi, Bruno Biella e Rapha.

Sem sustos, o time do Vale do Paraíba não teve dificuldade para bater o time de Ribeirão Preto em três sets. Bruno Rezende e João Rafael foram os destaques, com esse último levando o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

Além da partida entre Taubaté e Pacaembu Ribeirão, o dia teve o confronto entre Sesi-SP e Apan Eleva Blu-SC. A equipe de Blumenau garantiu a classificação ao bater o jovem elenco do time paulistano por 3 sets a 2. O adversário dos catarinenses sairá da partida entre Sada Cruzeiro-MG e Montes Claros América Vôlei-MG, nesta quinta-feira (22).

Já o adversário dos taubateanos poderá ser novamente o Vôlei Renata, que conquistou o título estadual no último fim de semana. Os campineiros enfrentam o Minas Tênis Clube, também nesta quinta.

Todas as partidas do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil estão sendo transmitidas no canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais