Taubaté segue com predomínio de sol após atingir 39°C

Temperatura mais alta dos últimos anos foi registrada na terça-feira (6); há chance de chuva na Região


Em 07/10/2020 10:24 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté segue com predomínio de sol após atingir 39°C
Sol segue predominando em grande parte da RMVale nesta quarta-feira (7) (FOTO: Agência Brasil)

A massa de ar quente sobre a RMVale fez a maioria das cidades da região atingirem a temperatura máxima mais alta dos últimos anos. São os casos de Cachoeira Paulista (39,9°C), Jacareí (39,7°C), São José dos Campos (39°C), Taubaté (39°C) e Pindamonhangaba (38°C). Os dados foram registrados na última terça-feira (6) e divulgados pelo CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos).

Nesta quarta-feira (7), o dia será novamente com predomínio de sol e pouca nebulosidade na maior parte da Região. Porém, entre tarde e noite, há chance de pancadas de chuva bem localizada, principalmente, próximo à Serra da Mantiqueira e da Bocaina. No Litoral Norte o dia será com variação de nebulosidade e com chuvas isoladas.

As temperaturas permanecerão elevadas. Em Taubaté, os termômetros devem marcar entre 18°C e 38°C. Na Serra, a cidade de Campos do Jordão terá máxima de 30°C e mínima de 15°C.

Na quinta-feira (8), a condição de predomínio de sol e pouca nebulosidade continuará. Entre o final da tarde e a noite haverá condições para pancadas de chuva no Vale. No Litoral, o tempo deverá ter mais nebulosidade a partir da tarde, com condições para chuvas. A previsão é que o calor continue, com as temperaturas elevadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais