ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté inicia disputa da final do Campeonato Paulista de 2020


Equipe comandada por Javier Weber busca sétimo título consecutivo da competição; adversário será Vôlei Renata

Vôlei Taubaté inicia disputa da final do Campeonato Paulista de 2020 Rapha esteve no Taubaté nas últimas seis conquistas do Campeonato Paulista (Foto: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)
Publicado em 13/10/2020 10h33
por redação/ Guia Taubaté

A final do Campeonato Paulista do ano passado será reeditada nesta semana. Vôlei Taubaté e Vôlei Renata se enfrentam em dois jogos, na busca pelo título estadual de 2020. O primeiro jogo acontece nesta terça-feira (13), às 21h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

Atual hexacampeão paulista, o time do Vale do Paraíba chega para o duelo invicto, após seis vitórias e nenhum set perdido. Já os campineiros venceram cinco confrontos e acabaram derrotados justamente para Taubaté na última rodada da primeira fase.

O segundo confronto entre as equipes será realizado no dia 16 de outubro, sexta-feira, no ginásio do Abaeté.

Pelo regulamento da competição, em caso de uma vitória para cada lado, um Golden Set será disputado logo após a segunda partida, como forma de desempate.

História
O Vôlei Taubaté está muito próximo de se tornar o 3º maior campeão do Campeonato Paulista, se igualando em número de títulos estaduais com o segundo maior vencedor, o ADC Pirelli, de Santo André. O clube com mais títulos Paulistas é o EC União Suzano, com 10 conquistas.

Atualmente, os taubateanos aparecem na 4ª colocação, com 6 títulos, empatado com o tradicional EC Banespa.

Outra marca que poderá ser alcançada pelo time do Vale do Paraíba é a de títulos em sequência. O ADC Pirelli é o único clube que conquistou sete títulos de forma consecutiva, entre 1981 e 1987.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Elias Auto Elétrica
Auto Elétrica e Injeção Eletrônica

Elias Auto Elétrica

Chicote e Instalações em geral, Motor de Arranque, Alternadores e Geradores

(12) 99105-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias