SEGUE INVICTO Esporte

Vôlei Taubaté vence 1º jogo da semifinal do Campeonato Paulista

Equipe do argentino Javier Weber segue sem perder set na competição estadual


Em 07/10/2020 11:11 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vence 1º jogo da semifinal do Campeonato Paulista
Rapha comandou as ações do Taubaté na partida (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

O sonho do hepta no Campeonato Paulista está cada vez mais próximo de ser realizado pelo Vôlei Taubaté. Nesta terça-feira (6), a equipe do Vale do Paraíba derrotou o Vedacit Guarulhos, por 3 sets a 0 (25/14, 25/17 e 25/22), no ginásio do Abaeté, no primeiro jogo da semifinal do estadual.

Sem o levantador Bruninho, que foi diagnosticado com Covid-19 na última semana, o técnico Javier Weber contou com a liderança do ídolo Rapha em quadra. Além dele, começaram o confronto como titulares os seguintes jogadores: Gabriel Cândido, Lucão, Maurício Souza, Douglas Soiza, Maurício Borges e Thalles como líbero.

No duelo, a experiência e qualidade técnica fizeram a diferença para o Vôlei Taubaté, que dominou as ações e venceu a 5ª partida consecutiva por 3 sets a 0.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (9), às 19h30, novamente no ginásio do Abaeté. Uma vitória por qualquer placar classifica os taubateanos. A missão para Guarulhos é mais complicada: precisa de vitória por qualquer placar, levando o confronto ao Golden Set.

A outra semifinal começa a ser disputada nesta quarta-feira (7), entre Vôlei UM Itapetininga e Vôlei Renata. Os dois jogos serão realizados em Campinas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais