APÓS INVESTIGAÇÃO Plantão

Homem é indiciado por receptação em bar no centro de Taubaté

Policiais encontraram no estabelecimento uma bicicleta e um celular produtos de furto e roubo


Em 27/11/2020 19:53 por redação/ Guia Taubaté


Homem é indiciado por receptação em bar no centro de Taubaté
Bicicleta estava escondida nos fundos do estabelecimento comercial (FOTO: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Taubaté, por meio do Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), realizou nesta sexta-feira (27) a autuação de um proprietário de bar da região central do município, pelo crime de receptação.

Segundo a polícia, um indivíduo de 33 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado na noite de quinta-feira (26), teria revelado o local onde deixou produto furtado. Em um bar na rua Coronel Jordão, no Centro de Taubaté, os policiais localizaram uma bicicleta nos fundos do estabelecimento.

O responsável pelo bar, de 25 anos, confirmou ter recebido a bicicleta e “guardado” nos fundos do local. Com ele também foi localizado um aparelho celular, constatado como produto de roubo no mês de outubro, em Taubaté. Ele foi então conduzido até o Deic, e autuado em flagrante delito, pelo crime de Receptação.

Ainda de acordo com a polícia civil, o “agora” indiciado já possui passagens criminais pelos crimes de roubo e receptação.

Os policiais também afirmam que pessoas próximas ao estabelecimento comercial mencionaram que o indiciado “frequentemente recebe produtos furtados ou roubados em seu bar e que tal prática já vem ocorrendo há algum tempo, o que será averiguado”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais