PELA SUPERLIGA Esporte

Taubaté e Vôlei Renata se reencontram após decisão do Paulista

Rival ficou “engasgado” após quebrar sequência de títulos no estadual dos taubateanos


Em 28/11/2020 11:22 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Vôlei Renata se reencontram após decisão do Paulista
Campinas conquistou o título do Campeonato Paulista após vitórias sobre o Taubaté (FOTO: Renato Antunes | Agência MaxxSports)

O ginásio do Taquaral, em Campinas, recebe neste domingo (29), às 21h30, o primeiro confronto entre Vôlei Renata e Vôlei Taubaté após a decisão do Campeonato Paulista de 2020. A partida agora é pela 7ª rodada da Superliga, competição na qual ambos os times fazem boa campanha.

Após seis vitórias, o time do Vale do Paraíba é líder, com 18 pontos. Já os campineiros aparecem na vice-liderança, com 15 pontos, mas um jogo a mais que o Sada Cruzeiro-MG, 3º colocado com 13 pontos.

O Vôlei Renata-SP está “engasgado” na garganta de jogadores e torcedores do Taubaté. Isso porque na final do Campeonato Paulista, o time de Campinas conquistou o título e quebrou a sequência de seis conquistas consecutivas dos taubateanos no estadual.

A derrota para os campineiros foi a última sofrida pelo time comandado pelo argentino Javier Weber. Depois do vice-campeonato do Paulista, foram dez vitórias consecutivas, com a conquista dos títulos do Troféu Super Vôlei e da Supercopa, além da campanha invicta na Superliga.

Na competição nacional, o Vôlei Renata conquistou cinco vitórias e só perdeu para o Sada Cruzeiro-MG, na 4ª rodada.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais