EM UBERLÂNDIA Esporte

Taubaté estreia na Superliga Masculina com moral elevada após dois títulos

Equipe do Vale do Paraíba conquistou Troféu Super Vôlei e a Supercopa, em finais contra o Sada Cruzeiro-MG


Em 03/11/2020 11:27 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté estreia na Superliga Masculina com moral elevada após dois títulos
Taubateanos faturaram a Supercopa Masculina na última sexta-feira (3) (FOTO: Célio Messias/Inovafoto/CBV)

O Vôlei Taubaté inicia nesta terça-feira (3) a caminhada na Superliga Masculina 2020/2021. Campeão na temporada 2018/2019, o time do Vale do Paraíba estreia às 21h30, fora de casa, contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG.

A equipe comandada pelo técnico Javier Weber chega empolgada após dois títulos em três finais disputadas nas últimas semanas. Após o vice no Paulista, o time se recuperou e venceu o Troféu Viva Vôlei e a Supercopa, ambos derrotando o Sada Cruzeiro-MG na decisão. A última vitória veio na sexta-feira (30), por 3 sets a 2, em jogo realizado em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Esta será a 8ª participação consecutiva dos taubateanos na Superliga. Além do título na temporada 2018/2019, o time do Vale do Paraíba tem ainda um vice-campeonato, na temporada 2016/2017, e a melhor campanha da última edição, cancelada ainda na primeira fase, em decorrência do início da pandemia do novo coronavírus.

O adversário do Taubaté nesta terça-feira faz sua estreia na Superliga. Na temporada passada, o Uberlândia-MG foi o segundo colocado da Superliga B, conquistando o acesso para a elite.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais