NO ABAETÉ Esporte

Vôlei Taubaté recebe o Minas Tênis Clube pela Superliga 2020/21

Partida acontece no ginásio do Abaeté, neste domingo (15) de eleições municipais


Em 14/11/2020 18:11 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté recebe o Minas Tênis Clube pela Superliga 2020/21
Taubaté está invicto na competição, com três vitórias em três jogos (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Em horário que diversos candidatos estarão celebrando ou lamentando o resultado as eleições municipais deste domingo (15), o Vôlei Taubaté e o Minas Tênis Clube-MG se enfrentarão pela Superliga Masculina 2020/21. A partida acontece às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Invicto na competição, o time do Vale do Paraíba chega para mais este compromisso no nacional trazendo vitórias sobre Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG, Vedacit Guarulhos-SP e APAN/Eleva/Blumenau-SC.

A equipe comandada pelo técnico Javier Weber é vice-líder mesmo com as três vitórias. A liderança é do Vôlei Renata, de Campinas, por critérios de desempate.

O adversário dos taubateanos também vêm de uma campanha invicta na competição. O Minas Tênis Clube-MG bateu nas primeiras rodadas o Pacaembu Ribeirão-SP, o Vôlei UM Itapetininga-SP e o Sada Cruzeiro-MG.

Por conta da pandemia de COVID, os jogos da Superliga Banco do Brasil estão sendo realizados com os portões fechados, sem a presença de público. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais