CONTRA BLUMENAU Esporte

Vôlei Taubaté vai até Santa Catarina para mais um desafio na Superliga

Equipe comandada por Javier Weber vem de duas vitórias consecutivas na competição


Em 10/11/2020 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vai até Santa Catarina para mais um desafio na Superliga
Time do levantador Bruninho (foto) volta à quadra nesta quarta-feira (11) (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

A cidade catarinense de Blumenau é destino do Vôlei Taubaté para a próxima rodada da Superliga Masculina. A equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio Sebastião Cruz, nesta quarta-feira (11), às 19h.

O confronto é válido pela terceira rodada da primeira fase da competição. Nas duas primeiras rodadas, os taubateanos levaram a melhor sobre o Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG e o Vedacit/Guarulhos-SP.

Apesar da invencibilidade, o Vôlei Taubaté é o vice-líder, com os mesmos seis pontos do líder Sada Cruzeiro-MG. Os mineiros estão na ponta da tabela por critérios de desempate.

O adversário da equipe do Vale do Paraíba chega para o duelo com uma derrota. Na segunda rodada, o Blumenau-SC perdeu por 3 sets a 2 para o Uberlândia-MG. Já a partida da primeira rodada, contra o Vôlei UM Itapetininga, foi adiada para o dia 18 de novembro.

Sem a presença do público, por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida poderá ser acompanhada pela transmissão do canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais