Aguarde, carregando...

PROCESSO SELETIVO Educação

Locais de prova do “Vestibular de Verão” da Unitau são divulgados

Processo seletivo será realizado em dois departamentos distintos, seguindo protocolos de distanciamento social


Em 01/12/2020 19:30 por redação/ Guia Taubaté


Instituição promete adotar protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus (FOTO: Renata Moraes)

No próximo domingo (6) a Universidade de Taubaté (Unitau) realiza o Vestibular de Verão para os cursos de Graduação e Superior de Tecnologia nas áreas de Biociências, Exastas e Humanas. A instituição divulgou nesta terça-feira (1º), os locais de prova do processo seletivo.

Seguindo os protocolos de distanciamento social, os candidatos serão divididos em dois locais. Aqueles com inicias no nome de A até F realizarão a prova no Departamento de Engenharia Civil, na rua Expedicionário Ernesto Pereira, nº 87, no Centro. Já os alunos com iniciais no nome entre G e Z deverão se encaminhar para o Campus da Juta, na rua Daniel Danelli, sem número.

O candidato deve se atentar para os documentos e itens necessários para a realização do processo seletivo. São eles: comprovante de pagamento da inscrição, um documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (de corpo transparente), lápis e borracha. Vale ressaltar que o uso da máscara de proteção facial é obrigatório. 

Segundo a Unitau, serão adotados os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, higienização obrigatória nos tapetes sanitizantes disponíveis nas entradas dos departamentos, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras ações.

As inscrições para o Vestibular de Verão da Unitau seguem abertas até o próximo sábado (5). Neste ano, os candidatos podem escolher entre realizar a prova presencialmente no dia 6 ou on-line, no dia 15.

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você