DO SINDMETAU Serviços

“Natal Sem Fome” arrecada cerca de 5 toneladas de alimentos em Taubaté

Campanha destinou arrecadação a cinco entidades, escolhidas por meio de uma votação


Em 22/12/2020 16:10 por redação/ Guia Taubaté


“Natal Sem Fome” arrecada cerca de 5 toneladas de alimentos em Taubaté
Alimentos foram arrecadados na sede do Sindmetau e nas fábricas (FOTO: Divulgação)

A campanha Natal Sem Fome, realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau), chegou ao fim, com a arrecadação de aproximadamente 5 toneladas de alimentos. Este ano, em função da pandemia do novo coronavírus, a ação contou com pontos de coleta na sede do Sindicato e nas fábricas.

O presidente do Sindmetau, Cláudio Batista, o Claudião, afirmou que o Sindicato conseguiu desempenhar, mais uma vez, o seu papel de agente transformador da sociedade. “Mesmo em um momento de pandemia, e com muita dificuldade, fizemos uma campanha e acionamos trabalhadores, empresas e a sociedade. Tivemos como resposta uma doação que surpreendeu.”

Em 2020, a campanha contou com novidades. Os trabalhadores e a população ajudaram na escolha das entidades beneficiadas. Cinco instituições foram escolhidas por meio de uma votação no site do Sindicato. A entrega dos alimentos foi realizada na quinta-feira (17).

Entidades
As entidades que receberam mais votos e dividiram os alimentos arrecadados foram: a Associação São Francisco de Reeducação, o Projeto Esperança, a casa de recuperação Sítio Missionário Leão de Judá, a entidade Cades Barneia e o Projeto Semear.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais