NO ABAETÉ Esporte

Taubaté e Sesi-SP se enfrentam pela 8ª rodada da Superliga

Equipes que realizam novo clássico vivem momentos distintos na atual temporada


Em 04/12/2020 13:05 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Sesi-SP se enfrentam pela 8ª rodada da Superliga
Taubaté segue invicto na atual edição da Superliga (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

Os últimos finalistas de uma decisão de Superliga Masculina se enfrentam nesta sexta-feira (4), pela 8ª rodada da edição 2020/21. Vivendo situações distintas dentro da competição, Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam, às 18h, no ginásio do Abaeté.

A equipe do Vale do Paraíba lidera a Superliga, com uma campanha invicta após sete jogos disputados. Já o Sesi-SP, que sofreu uma reformulação nesta temporada, tem apenas a 9ª melhor campanha da primeira fase, com duas vitórias e quatro derrotas.

O líbero Thales, do Taubaté, falou sobre a diferença do atual Sesi-SP para aqueles que disputavam títulos nas últimas temporadas, e pregou respeito. “O Sesi este ano veio com um time bem diferente em relação a outras temporadas, mas eles nos deram muito trabalho no jogo que disputamos pelo Paulista. Não podemos de forma alguma menosprezar e relaxar diante do Sesi, mesmo sendo hoje uma equipe de jogadores muito jovens. Pelo contrário, eles estão mostrando uma evolução, e nós temos que nos preparar o melhor possível, jogar taticamente bem contra eles e manter essa nossa pegada. Fazendo nosso melhor jogo, vamos colher os melhores frutos lá no final do campeonato”, disse.

Por conta da pandemia de Covid-19, os jogos da Superliga Masculina estão sendo realizados com os portões fechados, sem a presença do público. A partida entre Taubaté e Sesi-SP poderá ser acompanhada no Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais