CONTRA UBERLÂNDIA-MG Esporte

Vôlei Taubaté busca reação na Superliga em último compromisso do ano

Equipe do Vale do Paraíba quer encerrar 2020 com vitória, após perda da liderança e da invencibilidade


Em 22/12/2020 10:02 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté busca reação na Superliga em último compromisso do ano
Taubateanos jogam nesta terça-feira (22), no Abaeté (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté quer esquecer a derrota na última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina 2020/21. Nesta terça-feira (22), o time comandado pelo técnico Javier Weber entra em quadra pela última vez em 2020, em confronto com o Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG. A partida será realizada no ginásio do Abaeté, às 19h.

Na última rodada, os taubateanos perderam a invencibilidade de 10 jogos na competição, ao cair diante do Sada Cruzeiro-MG, fora de casa. O revés fez o atual campeão nacional perder também a liderança para o time celeste.

O adversário do Taubaté nesta terça-feira é uma surpresa na atual edição da Superliga. Promovido da Superliga B, o Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG vem fazendo uma campanha positiva. Em dez jogos, os mineiros venceram cinco e perderam outros cinco, ocupando a 5ª colocação, com 15 pontos.

Os times se enfrentaram na estreia da Superliga 2020/21, com vitória dos taubateanos por 3 sets a 1, em Uberlândia.

Após a partida, os times terão uma pausa para as festas de fim de ano, retornando apenas no fim de semana do dia 8 de janeiro.

O confronto entre Taubaté e Uberlândia-MG será com os portões fechados, por conta da pandemia do novo coronavírus. A transmissão da partida será feita pelo Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/). 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais