IMBATÍVEL Esporte

Vôlei Taubaté conquista 9ª vitória consecutiva na Superliga Masculina

Equipe do Vale do Paraíba segue na liderança da competição, seguida de perto do Sada Cruzeiro-MG


Em 10/12/2020 12:05 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté conquista 9ª vitória consecutiva na Superliga Masculina
Taubateanos contaram com time titular na partida diante dos paranaenses (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté segue fazendo uma Superliga Masculina 2020/21 perfeita. Na última quarta-feira (9), a equipe comandada por Javier Weber bateu o Caramuru Vôlei-PR, fora de casa, por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/21), e conquistou a 9ª vitória consecutiva na competição.

Para a partida, o treinador argentinou escalou como titulares os seguintes jogadores: Bruno Rezende, Felipe Roque, Maurício Borges, João Rafael, Lucão, Maurício Souza e Thales como líbero. O levantador Rapha e o oposto Gabriel Cândido entraram no decorrer do confronto.

Mais uma vez sem grandes sustos, o Taubaté foi dominante nos três sets disputados e conquistou mais três pontos na Superliga.

O resultado mantém os taubateanos na liderança da competição, agora com 27 pontos. O vice-líder é o Sada Cruzeiro-MG, que soma 25 pontos. As equipes se enfrentarão na 11ª e última rodada do primeiro turno.

Antes do duelo contra os cruzeirenses, o Vôlei Taubaté terá pela frente o Montes Claros América Vôlei-MG. A partida será realizada no próximo sábado (12), às 19h, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais