LÍDER E VICE-LÍDER Esporte

Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro-MG disputam liderança da Superliga 2020/21

Equipes com melhores campanhas na competição se enfrentam na última rodada do 1º turno


Em 18/12/2020 19:40 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro-MG disputam liderança da Superliga 2020/21
Taubateanos seguem invictos na competição após 10 rodadas (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

Um dos clássicos do voleibol brasileiro será novamente disputado neste sábado (19). Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro-MG se enfrentam às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), pela 11ª e última rodada do primeiro turno da Superliga 2020/21.

A partida coloca frente a frente as duas melhores equipes da competição, que brigam pela liderança dessa virada de turnos.

Os taubateanos lideram a tabela, com 30 pontos, após 10 vitórias conquistadas. Já os mineiros venceram nove partidas e tropeçaram somente diante do Minas Tênis Clube-MG, ainda na 3ª rodada, quando perderam por 3 sets a 2.

O levantador Bruno Rezende prevê um jogo muito difícil contra o Sada Cruzeiro, e destaca também o ótimo momento que o time vive após 10 vitórias consecutivas. “É uma enorme felicidade estar fazendo um primeiro turno como esse. Desde a ‘virada de chave’ após o Campeonato Paulista, ficou claro que o time se uniu e cresceu bastante, desde o Super Vôlei e a Supercopa, e ao longo desses dez jogos na Superliga. E o que eu valorizo muito é a forma como crescemos, mostrando um time homogêneo, com 15 atletas que seguram o volume de jogo quando são acionados para entrar.”, comentou.

A partida não terá a presença do público, por conta das medidas contra a pandemia de Covid-19. Os torcedores poderão acompanhar o jogo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais