INVICTO Esporte

Vôlei Taubaté visita Caramuru-PR pela Superliga Masculina

Equipe do Vale do Paraíba chega motivada após vitória arrasadora sobre o Sesi-SP


Em 08/12/2020 17:20 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita Caramuru-PR pela Superliga Masculina
Taubaté superou o Sesi-SP na última rodada da competição (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté se aproxima de encerrar o 1º turno da Superliga Masculina 2020/21 de maneira invicta. Após oito vitórias consecutivas, o time comandado pelo técnico Javier Weber encara um novo desafio pela 9ª rodada da competição. A partida será nesta quarta-feira (9), às 19h, contra o Caramuru Vôlei-PR, fora de casa.

Líder com 24 pontos, o time taubateano perdeu apenas três sets até o momento, e aparece dois pontos à frente do segundo colocado Sada Cruzeiro-MG, que soma 22. Os times se enfrentam na última rodada do primeiro turno, no dia 19 de dezembro.

Adversário do Taubaté nesta quarta-feira, o Caramuru-PR é o 8º colocado, com 8 pontos. A equipe paranaense conquistou três vitórias em sete jogos disputados.

Para levantador Bruno Rezende, o bom momento do Taubaté é fruto de um crescimento técnico e tático coletivo, e prevê um jogo disputado em Castro. “Nossa missão é manter esse foco e esse volume de jogo, a agressividade e o bom aproveitamento em praticamente todos os fundamentos. O nosso momento é bom, e queremos manter essa sequência de bons jogos. O Caramuru será um adversário difícil sim, eles estão brigando pela vaga entre os oito que irão aos playoffs, então vão impor muita dificuldade a nós”, analisou.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais