EM PLENO VERÃO Previsão do Tempo

Fim de semana de tempo instável e temperaturas amenas na RMVale

Taubaté registrou 17°C na manhã desta sexta-feira (28); região deve ter predomínio de nuvens e chance de chuva até domingo (1º)


Em 28/02/2020 09:27 por redação/ Guia Taubaté


Fim de semana de tempo instável e temperaturas amenas na RMVale
Chance de chuva é alta até o próximo domingo, 1º de março (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo )

A maior parte das cidades da RMVale iniciou o dia com temperaturas amenas e atípicas para essa época do ano. Segundo o Climatempo, cidades como Taubaté e Caçapava terão mais um dia com muitas nuvens e pequenas aberturas de sol. Há chance para pancadas de chuva à tarde e à noite.

As temperaturas nesta sexta-feira (28) devem se manter baixas. Depois de uma manhã com 17°C, a tendência é que a máxima ao longo do dia não passe dos 24°C.

No sábado (29), o sol deve aparecer ainda entre muitas nuvens, com chance (80%) para pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem subir levemente.

Já no domingo, dia 1º de março, o céu nublado deverá predominar ao longo do dia, com chuva a qualquer hora. As temperaturas devem se manter estáveis.

Litoral Norte e Serra da Mantiqueira
Para quem pretende viajar para lugares turísticos da nossa região, a previsão do CPTEC é pouco animadora.

Em cidades do Litoral Norte, como Ubatuba e Caraguatatuba, o fim de semana deverá ser de chuva, com pequena chance para aberturas de sol entre nuvens no sábado (29). Já a sexta-feira (28) e o domingo (1º), a tendência é de chuva a qualquer hora.

Se por um lado a chuva afasta turistas de destinos turísticos, por outro atrai quem aprecia temperaturas mais amenas. Na Serra da Mantiqueira, em cidades como Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal, o tempo nublado e com chuva a qualquer hora, deve deixar os termômetros com médias entre 13°C e 20°C.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais