ATÉ 15 DE MARÇO Cultura

Mostra “As Tabaetanas” tem inscrições abertas

Abertura da exposição está marcada para o dia 18 de março


Em 26/02/2020 16:18 por redação/ Guia Taubaté


Mostra “As Tabaetanas” tem inscrições abertas
Exposição será realizada na Área de Museus, Patrimônios e Arquivos Históricos (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Taubaté realiza a V Mostra de Arte “As Tabaetanas”. As inscrições para os interessados ficam abertas até o dia 15 de março.

O recebimento das obras será de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados e emendas, e sábados e domingos das 9h às 13h, na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos.

Podem se inscrever mulheres com obras de tema livre e homens com tema relacionado à figura feminina. Cada artista tem direito de inscrição de até três obras nos segmentos de pintura, desenho, escultura e modelagem.

Obras do segmento pintura ou desenho (óleo, pastel, aquarela, carvão, etc.), não podem ultrapassar as dimensões de 100 x 120cm. Já as de escultura e modelagem devem ter altura máxima de 120cm.

A abertura da V Mosta de Arte "As Tabaeteanas" acontece no dia 18 de março, às 19h, na sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos que fica à avenida Thomé Portes Del Rey, nº 925, Jardim Ana Emília.

Segundo a Prefeitura, a mostra tem o objetivo de estimular a criação artística cultural no município e prestar homenagem a mulheres taubateanas. Nesta edição, 12 mulheres de vários segmentos da sociedade serão homenageadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais