ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Obras de ampliação fecham Mistau até março


Espaço será ampliado para atrair mais jovens e proporcionar novas exposições

Obras de ampliação fecham Mistau até março Mistau deverá ter novos espaços expositórios (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 15/02/2020 15h10
por redação/ Guia Taubaté

O Museu da Imagem e Som de Taubaté (Mistau) estará fechado até o mês de março. Segundo a Secretaria de Turismo e Cultura, serão realizadas obras de ampliação do prédio. As atividades devem ser retomadas no próximo dia 10.

Serão criados novos espaços expositórios, as salas já existentes passaram por reformulação e novo arranjo em sua disposição. Os novos espaços irão prestigiar Celly Campello, Rádio Difusora ZYA 8, Nancy Guisard, Cid Moreira e Amácio Mazzaropi. O auditório de eventos, a sala de radioamadorismo, sala Anacleto Rosas Junior e Espaço Hebe Camargo serão revitalizados.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é ampliar o público do museu, atraindo jovens e deixando o espaço mais arrojado, para proporcionar novas exposições previstas para 2020.

Os interessados em realizar consultas e solicitar material do acervo do Mistau durante o período de obras devem enviar mensagens pelo e-mail mistau@gmal.com.

A primeira exposição programada para março será em homenagem aos “Cineastas Taubateanos”, Luiz Alberto Pereira (O Tapete Vermelho), Jeferson De (Correndo Atrás) e Dimas Oliveira Junior (Celly e Tony Campello, os Brotos Legais).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tá Tudo Errado
Tira Entulho e Caçamba

Tá Tudo Errado

Locação de Caçambas, Terraplanagem, Retroescavadeira, etc.

(12) 3632-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias