ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Programação de Carnaval do Sesc Taubaté tem Juca Teles e atividades gratuitas


Tradicional bloco de São Luiz do Paraitinga se apresenta no domingo (23) na unidade taubateana

Programação de Carnaval do Sesc Taubaté tem Juca Teles e atividades gratuitas Juca Teles levará bonecões para o Sesc Taubaté (Foto: Divulgação/ PMP)
Publicado em 21/02/2020 12h29
por redação/ Guia Taubaté

O Sesc Taubaté promete entrar na folia, com uma programação especial para os dias de Carnaval. A unidade conta com atividades gratuitas como shows, blocos e intervenções musicais para todos os públicos.

No sábado (22) a atração principal é o Bailinho de Carnaval da Isadora Canto. Ela dá ritmo de folia às histórias da maternidade e da primeira infância. No show, ela apresenta versões carnavalescas de suas músicas, inspirada em bebês, crianças e mães, além de sucessos da cultura popular que retratam diferentes regiões do país.

Já no domingo (23), o público poderá saudar um dos principais blocos da região. O Juca Teles, de São Luiz do Paraitinga, traz bonecões e a banda Estrambelhados para animar os foliões do Sesc, a partir das 16h. Um pouco antes, às 15h, sobe ao palco da unidade o Red Hot Jazz. O grupo tem um repertório mixado em blues, ragtime e spiritual, além de muito balanço.

A festa continua na segunda-feira (24), com o “Baile da Massa Real”. Idealizado pelo cantor e compositor baiano Pietro Leal, o Baile apresenta a cultura da Bahia na música, na dança, no jeito e na fala. O leque musical vai de Dorival Caymmi e Novos Baianos até Chiclete com Banana, Gilberto Gil, Baiana System e Harmonia do Samba.

Encerrando as atividades na terça-feira (25), uma programação dupla no palco do Sesc. Primeiro, às 15h, se apresenta a banda Cai e Pira. O grupo tem uma formação inovadora para o carnaval, com sopros, sanfona, percussão e viola. Já o repertório é inspirado nas marchinhas carnavalescas. Um pouco mais tarde, às 16h, a marchinha dará lugar aos grandes sambas enredo. O Quesito Melodia convida Leandro Costa, Márcio Prata e Nananã da Mangueira para relembrar grandes carnavais e refrões imortais, como o “Bumbum Paticabum Prugurundum”, da Império Serrano.

Na segunda e terça-feira, dias 24 e 25, o Sesc funcionará das 10h às 19h. Na quarta-feira de cinzas (26) a unidade estará fechada.

POIN
O Sesc Taubaté recebe no sábado (22) e na segunda-feira (24) a POIN – Pequena Orquestra Interativa. Os músicos tocam violão, arcodeon, flauta, violino, sousafone e percussão, sempre interagindo com o público. As apresentações acontecem às 15h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Academia + Mais Fit
Academias de Musculação e Ginástica

Academia + Mais Fit

Academia mista com aulas de ginástica localizada, musculação, capoeira, zumba, pilates solo, dança...

(12) 3635-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias