PÉ DIREITO Esporte

Reservas do Vôlei Taubaté garantem vitória na estreia do Sul-Americano

Campeão da Superliga domina Regatas Lima, do Peru, e vence em três sets; argentinos são adversários nesta quinta-feira (13)


Em 13/02/2020 12:31 por redação/ Guia Taubaté


Reservas do Vôlei Taubaté garantem vitória na estreia do Sul-Americano
Douglas Souza (foto) foi titular na partida diante dos peruanos (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté estreou com tranquilidade no Sul-Americano de Clubes de 2020, realizado na cidade mineira de Contagem. Nesta quarta-feira (12), o técnico Renan Dal Zotto utilizou uma equipe alternativa e venceu o Regatas Lima, do Peru, por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/13).

Para a partida, o time titular foi escalado com Carísio, Douglas Souza, Renan Bonora, Riad, Petrus, Vissotto e Rogerinho como líbero.

Com exceção do segundo set, que os peruanos deixaram o confronto mais equilibrado, o time alternativo do Taubaté foi dominante e não teve dificuldades para fechar a partida em três sets.

Este foi o primeiro jogo de dois duelos nesta primeira fase para a equipe do Vale do Paraíba. Vitoriosos diante do Regatas Lima, Taubaté e UPCN, da Argentina, finalizam as partidas do Grupo B nesta quinta-feira (13), às 20h.

Como os dois já venceram pelo menos um dos duelos, estão automaticamente classificados para a semifinal da competição. Em jogo estará a primeira colocação da chave e a possibilidade de ‘fugir’ do favorito Sada Cruzeiro-MG.

Os mineiros venceram os dois jogos disputados pelo Grupo A, contra Juan Ferreira-URU e Bolívar-ARG. Nesta quinta-feira (13), uruguaios e argentinos definem quem será o segundo classificado do grupo.

A semifinal da competição será realizada na sexta-feira (14) e a grande final está programada para acontecer no sábado (15). O campeão do Sul-Americano garante vaga no Mundial de Clubes de 2020.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais